terça-feira, 26 de junho de 2012

Concurso de São Lourenço do Piauí

 
 
O Juiz da 2ª Vara da Comarca de São Raimundo Nonato, Belmiro Meira Junior, aceitou a denúncia do Ministério Público pedindo a suspensão imediata de todos os atos do concurso público da cidade de São Lourenço do Piauí.
O Ministério Público, por meio do Promotor, João Batista Castro, alegou em ação civil pública, que recebeu denúncias da existência de fraudes gravíssimas no concurso realizado pela prefeitura. Dentre elas, a alteração do horário das provas na véspera de sua realização; ausência de representantes da Fundelta, empresa responsável; vários fiscais eram parentes de candidatos, e vários parentes do prefeito foram aprovados.
Diante disso, Drº Belmiro decretou a imediata suspensão de todos os atos do concurso público unificado promovido pelo Município de São Lourenço do Piauí e, ainda, que o município, representado por seu prefeito, Manoel Ildemar Damasceno Cruz , se abstenha de homologar o referido certame, nomear e dar posse a qualquer dos candidatos inscritos naquele certame, até ulterior deliberação.
A publicação é do dia 22 de junho de 2012.
Lucas Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário