sábado, 25 de agosto de 2012

Beth quer se aposentar

A dona Beth está solta, para alegria dos marmanjos. Quem sabe a "casa das saliências" volte a oferecer "enlevos lúbricos" à rapaziada. E a fantasia, combustível desse mundo insosso, volte a reinar nesta terra sem horizontes.

Ela está anunciando a aposentadoria. Não mais intermidiará congressos carnais. Não será mais a ponte entre o desejo e a concretização dele por meio de carícias e pulsões sexuais que brotam aos borbotões de corpos em chamas.

Nelson Rodrigues foi, como sempre, um observador dessas nossas taras. E foi preciso ao imputar às mãos a verdadeira "culpa".

"E por que não a castiga nas mãos? As mãos são mais culpadas no amor... Pecam mais... Acariciam... o seio é passivo; a boca apenas se deixa beijar... O ventre apenas se abandona... Mas as mãos, não... São quentes e macias... E rápidas... E sensíveis... Correm no corpo..."

Sem Beth, perderemos a referência maior. A mulher se dedicou ao prazer(dos outros) como ninguém. E as mãos, verdadeiras culpadas pelo "pecado", tatearão vento.

Cidadeverde
Uma entrevista exclusiva com Elizabeth Lourdes Ferreira de Oliveira, a Beth Cuscuz, realizada ainda dentro da prisão, é a reportagem de capa da 39ª edição da Revista Cidade Verde, que chega as bancas neste sábado(25). Beth Cuscuz foi presa durante a operação Aspásia, deflagrada pela Polícia Civil nos últimos dias que resultou no fechamento de três boates, entre elas, duas de propriedade dela: BC Drink’s e o Rancho, além de também Copacabana. 


Na entrevista, concedida à repórter Caroline Oliveira, Beth Cuscuz falou do início da sua vida profissional e pessoal e afirma que vai encerrar a carreira. Ela se emociona e chega a chorar em alguns momentos. A empresária da noite também comenta sobre sua prisão.

Nas páginas verdes, o coordenador de Comunicação do Estado, Fenelon Rocha, concedeu uma entrevista leve, falando sobre como cuida da imagem do governador. 

Ainda falando sobre as eleições 2012, a repórter Katya D’Angelles fez uma reportagem sobre os bastidores de um debate político. Como os candidatos e assessores se comportam. Tem ainda uma matéria sobre os gastos dos candidatos com propaganda eleitoral, na semana em que começam a ser exibidos os programas no radio e na TV. 

O repórter Sérgio Fontenele fez uma matéria sobre a Transparência que os órgãos públicos estão tendo que se adequar. 

Confira ainda a cobertura do Olimpiauí 2012. Com uma homenagem especial para judoca Sarah Meneses. 

A Revista Cidade Verde é uma publicação quinzenal da Editora Cidade Verde, disponível nas principais bancas de Teresina e outros municípios por apenas R$ 8. Assinaturas são feitas pela internet: www.revistacidadeverde.com.br.


Da redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário